domingo, 25 de outubro de 2015

NAQUELE JARDIM








Lembro-me bem daquela mocidade, cujo perfume impregnou-me de tal forma que ainda sinto-me o mais cheiroso dos homens, quando paro defronte Ă quele saudoso jardim. Foi lá, no inesquecĂ­vel colĂ©gio “Culto Ă  CiĂŞncia”, que escrevi meus primeiros versos de amor, animado pela inspiração que somente os lugares mais sagrados podem trazer Ă  nossa alma. Foi lá que vivi intensas paixões, foi lá que deixei minha alma sonhadora, a qual quando paro defronte ao saudoso jardim fico feliz em encontrar. Como era maravilhoso ser o poeta! NĂŁo o craque do time de futebol, o melhor skatista, o mais lindo dos meninos, o mais popular... eu tinha minha particularidade e quem me admirava por escrever nas folhas de caderno aquilo que ocorria na realidade de minhas emoções. Ainda me vejo a caminhar pelos pátios antigos, a adentrar as salas, a sentar-me em um banco qualquer para observar de longe naquele jardim a minha flor predileta, aquela que minha alma sonhadora ainda procura no “Culto Ă  CiĂŞncia”, para provar que os verdadeiros amores sĂŁo eternos.






CRÔNICAS DE CAMPINAS - Alexandre Campanhola

Nenhum comentário:

Postar um comentário